Artes Circenses.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Artes Circenses.

Forum destinado aos malabaristas, palhaços, acrobatas, trapezistas, equilibristas. - APOIO: FLY ART´S ( www.flyarts.com.br)


3 participantes

    Swing poi corrente ou cabo de aço???

    Votação

    Swing poi de fogo de (corrente) ou cabo de aço?

    [ 8 ]
    Swing poi corrente ou cabo de aço??? Bar_left80%Swing poi corrente ou cabo de aço??? Bar_right [80%] 
    [ 2 ]
    Swing poi corrente ou cabo de aço??? Bar_left20%Swing poi corrente ou cabo de aço??? Bar_right [20%] 

    Total de votos: 10
    Camilinha
    Camilinha


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 30/03/2009
    Idade : 33

    Swing poi corrente ou cabo de aço??? Empty Swing poi corrente ou cabo de aço???

    Mensagem  Camilinha Seg 30 Mar 2009 - 2:51

    Qual galera acha melhor??
    Eu prefiro de corrente, melhor para enrolar na mão ou ate mesmo enrolas as corrente umas nas outras . What a Face
    Lisa Fly
    Lisa Fly
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 30/03/2009
    Idade : 36
    Localização : Jaraguá do Sul - Santa Catarina

    Swing poi corrente ou cabo de aço??? Empty Re: Swing poi corrente ou cabo de aço???

    Mensagem  Lisa Fly Seg 30 Mar 2009 - 3:12

    Camilinha escreveu:Qual galera acha melhor??
    Eu prefiro de corrente, melhor para enrolar na mão ou ate mesmo enrolas as corrente umas nas outras . What a Face


    Tenho a mesma opinião.
    avatar
    danilo
    Convidado


    Swing poi corrente ou cabo de aço??? Empty Swing poi corrente ou cabo de aço???

    Mensagem  danilo Dom 26 Abr 2009 - 19:38


    Eu achu q a corrente eh melhor para enrolar na mao e pra fazer mais manobras...
    Rolling Eyes
    eduardocnx
    eduardocnx


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 14/05/2009
    Idade : 31
    Localização : Santa Catarina

    Swing poi corrente ou cabo de aço??? Empty Re: Swing poi corrente ou cabo de aço???

    Mensagem  eduardocnx Sáb 23 maio 2009 - 0:10

    Camilinha escreveu:Eu prefiro de corrente, melhor para enrolar na mão ou ate mesmo enrolas as corrente umas nas outras .

    falo tudo.. Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Swing poi corrente ou cabo de aço??? Empty Re: Swing poi corrente ou cabo de aço???

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 11:23