Artes Circenses.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Artes Circenses.

Forum destinado aos malabaristas, palhaços, acrobatas, trapezistas, equilibristas. - APOIO: FLY ART´S ( www.flyarts.com.br)


    A penitência ....

    Marangoni
    Marangoni
    Admin
    Admin


    Mensagens : 24
    Data de inscrição : 29/03/2009
    Idade : 35
    Localização : SC

    A penitência .... Empty A penitência ....

    Mensagem  Marangoni Qua 1 Abr 2009 - 5:03

    O casal se conheceu no circo. Ambos malabaristas, contorcionistas e acrobatas. Namoraram um bom tempo e decidiram se casar. E casar na igreja, pois ambos eram católicos fervorosos.

    O circo chegou em uma cidadezinha pequenininha lá no meio do interior e o casal decidiu procurar o padre do lugar, para garantir a celebração do matrimônio.

    O padre os recebeu e foi muito gentil. Entendeu a dificuldade do casal em freqüentar as missas e aceitou casá-los antes da partida do circo. Os dois, felizes, queriam lhe agradecer:

    - O que podemos fazer pelo senhor, padre Eustáquio?

    - Eu gostaria de ir ao circo, mas não posso. A paróquia exige de mim todo o tempo…

    O rapaz fala ao ouvido de sua noiva. Ela sorri.

    - Padre, vamos fazer um show aqui para o senhor. Tudo bem?

    - Como assim?

    - Vamos fazer alguns números para o senhor. Pode ser na sacristia?

    - Claro. A sacristia é espaçosa.

    E lá foram os três. O casal começou a mostrar as suas capacidades circenses: saltos, contorcionismo, equilíbrio.

    Neste momento, duas velhinhas entram na igreja. Na frente, dona Clotilde. Atrás, mais lenta e mais velhusca, a dona Cotinha. Dona Clotilde entra na sacristia e se assusta ao ver o casal se contorcendo. Dá meia volta rapidamente e sai empurrando dona Cotinha, que não entende nada:

    - Vambora, Cotinha! Vambora!

    - O que foi, Clotilde?

    - Padre Eustáquio tá nervoso! Deu uma penitência violenta aí prum casal pecador!! Coisa de louco!!





    UHAAHHUHUAUHHAAHU

      Data/hora atual: Ter 14 maio 2024 - 6:12